domingo, 20 de janeiro de 2013

Desafio Literário 2013 - 30 Livros

Olá leitores do Livros entre Amigos!

Acredito que muitos de vocês - bookaholics - tem um problema assim como eu. Não podem ver um lançamento, pré-venda, promoção e pronto, saem comprando. O grande problema é que muitos livros são acumulados e acabamos lendo muito menos do que gostaríamos. 


No meu caso, tenho livros na minha estante que nunca foram lidos, e esperam há mais de três anos, acreditem! Foi pensando nisso que resolvi aceitar o Desafio Literário - 30 Livros proposto pelo blog Memories of the Angel, da minha amiga Milena Cherubim. A ideia é simples, escolher 30 livros que estão há um tempão na sua estante e até agora...nada.

Foi difícil escolher, mas segue a lista abaixo:


Até dezembro de 2013 tem chão, será que conseguirei ler todos aí de cima? Aguardem...

Se vocês gostou da idéia conte para nós, deixe nos comentários, só deixe os créditos para a Milena ok?

Até a próxima ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba as últimas atualizações

Receba as novidades no seu email